O Grupo

Equipa

Guilherme Assis, Administrador Executivo

undefined

Licenciado em Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Línguas e Administração, pós-graduação em Finanças Empresariais pela Universidade do Minho, frequentou várias formações nacionais e internacionais, nomeadamente gestão de performance empresarial (Harvard) e gestão de pessoas de diferentes culturas (IESE).

Desempenhou funções de direção financeira e administrador, em diversos países, setores de actividade e grupos empresariais, designadamente Consoveyo, S.A., Grupo Efacec, Introduxi, S.A..

  

Artur Alves, Administrador Executivo

 

undefined

É fundador do Hospital Veterinário do Baixo Vouga, da Vetsanus Policlínica Veterinária de Aveiro, Clinica Veterinária de Anadia e Centro Veterinário de Oiã. É Licenciado pela UTAD em Medicina Veterinária tendo feito várias formações nacionais e internacionais na área da gestão e marketing, relevando o programa Avançado de Gestão para Executivos da Universidade Católica Portuguesa. Co-responsável pela área de ortopedia e neurologia do grupo HVBV. 

 

Ana Araújo, Treasury

 

undefined

Gestora Administrativa e Financeira. Licenciatura em Gestão pela FEP. De 2001 a 2003 -  Análise dados económicos e estatísticos (INE); de 2005 a 2010 - Administrativa gestão compras, clientes, fornecedores, tesouraria, bancos, cobrança e faturação, apoio à contabilidade (OAT, S.A);  de 2010-2011 - Assistente de operações, assessoria à direção e RH (Chronopost); de 2011 a 2012 - Administrativa departamento de cobranças (Ascendi).

Atualmente exerce funções de administrativa financeira, gestão de tesouraria e apoio à contabilidade.

 

António Ribeiro, Business Report

undefined

 

Ampla experiência em serviço ao cliente, gestão e monitorização, coaching e formação de equipas em contact center. Integrou o Onevet Group para desenvolver e acompanhar a Gestão de Relacionamento com o Cliente.

 

Bruno Rodrigues, Accounting

undefined

Licenciado em Contabilidade e Administração pelo ISCAP. Integrou o departamento de Contabilidade do Onevet Group onde desempenha diversas funções contabilísticas como preparação e análise de demonstrações financeiras, preparação de declarações fiscais, classificação e registo de documentos contabilísticos, reconciliações bancárias entre outras.

 

Gabriela Oliveira, Human Resources

 

 undefined

 

Licenciada em Sociologia pela Universidade do Minho e pós graduada em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional pelo Instituto Superior Miguel Torga.

Desempenhou funções como Técnica de Recursos Humanos passando pelas áreas de recrutamento e seleção, payroll, formação, medicina no trabalho e relações laborais.

 

Magaly Laiginhas, Controller

undefined

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia do Porto (FEP). Experiência na área comercial e em análise de KPI’s. Integrou o Grupo Onevet para desempenhar funções a nível de controlo de gestão.

 

Patrícia Lima, Head of Accounting

undefined

 

Pós-Graduação em Fiscalidade pelo ISAG, licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Politécnico da Guarda e membro da Ordem dos Contabilistas Certificados.

Foi contabilista certificado na Pragma Management, S.A., no Grupo Chamartín e na M3AP Consultores.

 

Ricardo Silva, IT Support

undefined

Licenciado em Engenharia Informática pela ESTGV, frequentou Engineering Informatics na Vilniaus Gedimino Technikos Universitetas e tem certificação CISCO e MIKROTIK.

Foi IT Support em Contact Centers na InConcert Portugal, Team Leader na WSIS Informática e IT Support na M.A. Salgueiro.

  

Sara Pacheco, Marketing

undefined

Licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM Matosinhos. Integrou o Onevet Group onde exerce funções de planeamento e execução de ações de Marketing e Comunicação.

 

Teresa Silva, Accouting

undefinedundefined

 

Licenciada em Gestão de empresas pelo ISMAI, exerce funções como técnica de contabilidade. Frequentou o ISCAP em contabilidade e administração.

 

Vanda Martins, Administrative Support

 undefined

Licenciada em Engenharia do Ambiente pela UFP, e formação TSHST. Desempenhou funções administrativas (de faturação, apoio á contabilidade, e à administração), de controller financeiro (elaboração de budgets, cadernos de encargos, follow up de colaboradores, controlo de vendas, etc), gestão de encomendas, stocks, fornecedores, clientes e equipa comercial. Registo de produtos no Infarmed, CIAV e CPNP.

2006 a 2010 – Funções de técnica assistente e investigação. Apoio administrativo na submissão de candidaturas de projetos nacionais e internacionais. Apoio laboratorial em centro de investigação em alterações globais, energia, ambiente e bioengenharia.