Open Day HVP (2013)

8 de dezembro de 2013

O Hospital Veterinário do Porto (HVP), no dia 7 de dezembro de 2013, convidou toda a família para o seu Open Day, que contou com demonstrações de cães da GNR, apresentação de novas tendências na Pet Boutique e, para os mais pequenos, a oportunidade de “ser veterinário por um dia”.

Esta unidade de saúde veterinária proporcionou aos mais novos a oportunidade de vestirem a bata de veterinário, fazerem o diagnóstico e proporem o tratamento adequado num consultório pensado à sua medida. Os adultos poderam aprender mais sobre técnicas de prevenção de doenças típicas e como a alteração de alguns gestos diários pode salvaguardar a saúde do seu fiel amigo. A saúde oral foi um tema abordado, com um médico veterinário que realizou uma demonstração de como devemos ajudar os nossos animais a terem uma boa saúde oral, prevenindo a halitose e outras doenças.

É com muito prazer que deixamos aqui algumas recordações de um excelente dia como foi o Open Day – Ser veterinário por um dia!
 
Obrigado a todos os presentes que tiveram a disponibilidade e interesse em se juntarem ao evento do Hospital Veterinário do Porto

 

Veja as fotos aqui.