HVBV integra o grupo OneVet (2013)

HVBV integra o grupo OneVet (2013)

28 de janeiro de 2013

O Hospital Veterinário do Baixo Vouga (HVBV) aproveitou o seu seminário anual, este ano dedicado à Nefrologia, para anunciar oficialmente a sua integração no grupo Onevet.

O HVBV torna-se, assim, na terceira estrutura a incorporar o grupo. Artur Alves, um dos cinco sócios fundadores desta estrutura hospitalar situada em Águeda, conversou com a VETERINÁRIA ATUAL e explicou quais as razões que os levaram a aceitar o convite do grupo Onevet e quais os principais receios que tiveram.

“O que nos motivou a abraçar este projeto foi a possibilidade de crescer. Fomos crescendo na base de uma empresa familiar e queríamos dar o salto para uma empresa mais profissionalizada. Era complicado fazê-lo sem apoio externo, pelo que o convite da Onevet acabou por vir responder às nossas expectativas”, referiu Artur Alves, administrador da Onevet Group.
Durante o seminário, além de nomes como Maria Luísa Suarez, da Faculdade de Veterinária de Lugo, Miguel Malheiro, da Universidade Autónoma de Barcelona e Pedro Pinto, da UTAD, houve ainda a participação de Miguel Gonçalves, o criativo psicólogo de 32 anos que tem um simples objetivo: mudar o mundo, tendo a sua visão acabado por inspirar toda a plateia.


Nota: Fotografia de Ricardo Meireles